7 de setembro de 2011

Dicas para hidratar os fios


Com estas dicas, você não vai ter mais desculpa para não hidratar seus cabelos!

Use o leave-in certo pra você 
Esse é o famoso creme para pentear que dispensa o enxágue. É uma ótima opção para manter seu cabelo hidratado, por isso o inclua na sua rotina de cuidados com o cabelo. Depois de lavá-lo, aplique um pouco do produto no comprimento dos fios.

Aproveite a hora do banho para hidratar 
Pelo menos uma vez por semana (e não mais que duas), troque o condicionador por uma máscara, seguindo as instruções da embalagem. Para potencializar o efeito do produto, copie o jeito de aplicar dos cabeleireiros: massageie mecha por mecha, fazendo movimentos de vai e vem com as mãos. Além de turbinar a hidratação, os fios ainda vão ganhar um brilho intenso. 
Dica: a touca térmica aumenta a eficácia do produto.

Deixe o creme agir durante o sono 
Ideal para quem tem preguiça de parar o banho e esperar a máscara agir. Ou para dar aquela forçinha extra na hidratação. Aplique antes de dormir. No dia seguinte não precisa nem enxaguar!

Consiga um resultado rápido 
As ampolas são perfeitas para usar no dia daquela festa importante ou quando seu cabelo precisar de uma hidratação power e rápida. Nem dá para acreditar que, em cinco minutos, um produtinho tão pequeno hidrate tanto!


Comentem.. Beijos 

2 comentários:

  1. Adorei as dicas!
    Bjo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/
    @Peruas_em_Acao

    ResponderExcluir
  2. adorei as dicas também flor, (:
    Tenha um ótimo feriadão para você, ;*
    Beijos !

    ResponderExcluir