11 de setembro de 2011

Look 15 anos

Oi amores,passando rapidinho.Ontem fui pro aniversário de 15 anos das minhas amigas gêmeas (Thaiane&Thaina), e é claro, vim mostrar o look pra vocês!
Foi muito legal, dancei horrooores kkk
clique para ampliar!








Beijossss s2


13 comentários:

  1. Que liiindo seu vestido
    adorei *-*


    to seguindo seu blog.
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Linbdu seu look.
    by: Veve Pink
    http://portal-pattys.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. lindo demais o seu look flor, super ameei ;*
    Tenha um ótimo começo de semana para ti, (:
    Beijos $:

    ResponderExcluir
  4. Oi flor que lindo seu blog


    amei tudinhooooo...


    ja estou seguindo. me segue tbm?!?!

    http://mah-pink.blogspot.com/

    Bjinhus

    ResponderExcluir
  5. passando aqui pra te falar que tem poster novo lá no blog passa lá.

    ResponderExcluir
  6. Que blog mais lindo o seu!
    Você estava linda.
    Segue?
    (se já seguir ignore)
    http://sweetdreamssah.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  7. Você é mt fofa! Dá vontade de apertar! Diz pras suas amigas q o niver de 15 anos delas tava lindo!

    ResponderExcluir
  8. Vi suas postagens antigas, seu blog é muito lindo, tô até te seguindo, me segue tb?
    http://http://kmnb.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo o seu vestido!
    seguindo, segue de volta?
    http://lolli-pop-blog.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Super linda!
    Beijinhos♥

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Linderrima amigaaaaaaa..arrasou!
    Bjins =*

    http://bydannnyzinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  12. Adorei o vestido!!!

    Passa lá no meu blog ver o novo tutorial de maquiagem!!!

    Também tem SORTEIO SIGMA E SORTEIO MACRILAN!!!

    www.pimentaroja.blogspot.com

    Bjitos

    Gi

    ResponderExcluir