23 de março de 2012

Testei: Corretivo Vult


Oi gente.
Hoje vou falar um pouco sobre o corretivo da Vult Cosmética.
Essa semana tive um trabalho de make para fazer, foi a formatura da minha amiga e ela me contratou para fazer as maquiagens. Lógico que aceitei né, afinal preciso ganhar mais experiência!
E como foi meio que em cima da hora (ela me avisou no domingo à noite, sendo que a maquiagem era para segunda, quarta e sexta O.O), e ai ja viram né..foi aquela loucura pra organizar as coisas, e percebi que meu corretivo tinha acabado :/
Daí não deu tempo de comprar e como a maquiagem da segunda era pra uma missa, fui assim mesmo e dei um jeitinho com a base. Mas como na quarta era pra festa, tive que ir comprar e na pressa acabei trazendo esse da Vult.
Enfim..na quarta deu tudo certo e hoje ainda tem mais uma seção de makes.
Então vamos falar um pouquinho dele..

É um bom corretivo pelo preço que paguei, custou R$9,00. Ainda acho que paguei caro porque pesquisando por aqui vi algumas meninas que compraram à R$7,00 mas como eu estava na pressa tive que comprar assim mesmo.
É bem cremoso e eu achei que usando uma boa base e um bom pó ele se sai muito bem, mas o melhor dele é como primer para sombra, pois ele fixa muito bem a sombra! O meu é a cor 2.
Eu gostei muito e pra mim deu um bom resultado, na foto vocês poderão ver como ele cobriu bem e eu nem passei pó por cima. O meu pó é da Vult também, e não troco ele por nenhum outro, e quando passo por cima aí sim o resultado fica ótimo!!
A única coisa que muita gente reclama é sobre o cheiro, que tem cheiro de vovó e tal.. mas isso não me incomoda porque depois que passo o pó por cima nem sinto cheiro nenhum! 'rsrs.
Vejam a foto..


Como hoje ainda vou fazer mais 3 maquiagens, vou deixar pra mostrar as fotos no próximo post.

E ai, o que acharam do corretivo? Alguém já usou?
Comentem!!

Beijos..



3 comentários:

  1. Nossa que corretivo maravilhosooo amei, vou comprar pra mim tambémmmm...

    Te seguindo querida, minha fotinha e a mesma do perfil do meu blog.

    Beijos
    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Nossa mto bom ele em, e melhor é o preço, rsrsrs.

    Beijos
    http://belamineira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oie amiga linda!!!!!!!!!!! Claro q não me esqueci d vc né, o problema q to sem tempo mesmo aqui na net, hehe, a vida ta muito corrida e vc??? Já acabou seus estudos??? Miga, vi q vc faz make, mas vc fez algum curso??? Que legal esse corretivo da vult, vc acredita q nunca consigo achar um corretivo legal p/ mim. Onde vc comprou o corretivo??? Achei o preço muito bom.
    Bjs.
    http://olhardemanu.blogspot.com/
    Twitter: @manuka_mn
    Facebook: www.facebook.com/manu.mnn

    ResponderExcluir