17 de março de 2012

Unhas: Impala Rebelde - #ficadica

Boa tarde.
Esse é o esmalte que usei na semana. Pra ser bem sincera, não gostei muito dessa cor =/
Primeiro porque eu não curto muito esmalte cintilante, e também porque achei uma cor meio esquisita. Enfim, não gostei mesmo.
Eu comprei mais outras 2 cores dessa coleção, o #bjomeliga e o tweet's, que por incrível que pareça eu gostei! Principalmento do #bjomeliga, que é um rosa muito lindo @.@
Acho que a 'coisa foi só com o #ficadica mesmo kkk
Vou deixar a foto ai pra que vocês vejam..


E ai gostaram?!?

Beijos!

4 comentários:

  1. Eu tinha ficado com o pé atrás nessa coleção, mas testei e super amei!

    Beeijo e dá uma passadinha lá no blog

    Anna

    http://princesafuturista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Lindoooo esse roxoo!!! Suas unhas tb!!

    Beijooss

    @lilykaa
    http://quantafrescura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Oii bela, que blog mais lindo e que capricho, já estou até seguindo para curti tudo que rola por aqui de pertinho.
    Da uma passadinha lá no meu, vou ficar aguardando viu. E as unhas que lindas, arrasou.

    Bjos e sucesso.
    belamineira.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Lindo esmalte , adorei *-*
    eu acho que já existe o tutorial, vou procurar e te mando, se não achar eu faço sim :)
    beijinhos
    deboramoraiss.blogspot.com

    ResponderExcluir