29 de abril de 2012

Feriado + Fotos + Blábláblá

Hello!!
E ai tudo certo?
Eu estou bem, e só aproveitando o feriaDÃO! hahaha
Peço desculpas por não ter postado muito, mas é que essa semana foi um pouco corrida pra mim. Já que começaram as aulas, minha tia saiu do hospital, e várias coisas..que fiquei sem tempo mesmo =/
E como todo domingo é um tédio, eu aproveito pra fazer alguma make e tirar umas fotos. Hoje eu fiz essa que vocês vão ver, achei bem simples e bonita.
No dia 14/04 teve Aviões do Forró no Circuito Nacional de Forró aqui em Belém, e é claro que eu não poderia faltar! A farra foi muito boa 'rs.
Enfim, vamos as fotos..










Forrózinho com as amigas..

E o hoje, muito doce como sempre! hahah

E então meninas, desejo a vocês um ótimo feriado, que vocês possam descansar bastante 'rs.
Super Beijo!






4 comentários:

  1. Lindas fotinhas, q make perfeita adorei!
    Um bom feriado. bj
    by: Veve Pink
    Portal Pattys

    ResponderExcluir
  2. Adorei sua maquiagem, ficou linda.
    Beijos

    http://simplescomoumclick.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. -'Cada vez com uma make mais linda ki a outra!
    Adoreeei.

    Beijinhos.
    http://jhessythebarbie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Que make linda, amei!
    E esse doce? Além de lindo parece ser uma delícia hmmmm.
    Bj

    ResponderExcluir