19 de abril de 2012

Glitter nos pés

Brilho e muito brilho..
Para aquelas que adoram chamar atenção, essa é uma moda que veio com tudo!
Eu achei super divo esses sapatos com glitter, e andei pesquisando pela net alguns tutoriais de como fazer. E olha que achei muitos, e são super fáceis!
Tô até querendo fazer um pra mim, eu tenho um peep toe da via marte na cor café 'que é quase preto' mas ainda tô criando coragem, pois é o único sapato coringa que eu tenho. Sabe aquele sapato pretinho básico que você usa pra tudo? Pois então assim que é o meu. Tenho uma dó de fazer isso :/
Apesar de achar super lindo e chique! Vamos ver se crio coragem..rs.

Aqui são alguns modelos lindos que achei pela net..
Vamos babar um pouquinho' rs! *-*









E vocês, usariam também?

*Beijos*

2 comentários:

  1. Essa moda voltou com tudo.
    Me lembro de ter comprado um sapato brilhoso assim na SANTA LOLLA há 2 anos atrás, passei até mal, juro, por que não tinha meu número.
    Depois soube que tinha e comprei!
    E só havia usado ele apenas uma vez!
    Mais depois dessa moda só usei mais uma vez kkk

    ENfim, super amo tudo que brilha!


    http://totalmentedemais.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já arrumei o meu rosa!!!
    Um arraso de lindo!!
    Essa semana eu vou ensinar a fazer essa belezinha em casa mesmo, reaproveitando o que vc tem!!! Dá uma olhadinha lá!!!
    Amei o blog, já estou seguindo!!!! :)
    Um beijãaãão!!!

    dolldaianecarvalho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir