21 de janeiro de 2015

Sumiço + O Retorno


Olá pessoas! Após quase 3 anos sem postar, aqui estou eu.
Quanta coisa mudou em minha vida após o ''sumiço'' do blog. Naquele tempo eu era viciada no meu blog, mas muita coisa fez com que eu desse uma pausa. Quanto mais velha vamos ficando mais responsabilidades vão aparecendo. Tive que dar prioridade aos estudos (faculdade) e ao trabalho (estágios), por isso fiquei sem tempo de postar, pois vcs sabem que ter um blog é dedicar uma parte do seu tempo. Fiquei sem computador também, enfim, a situação tava crítica 
Sempre dava uma espiadinha no blog pra matar a saudade, mas não tinha coragem de postar e depois abandonar de novo
Mas graças à Deus consegui me organizar melhor (assim espero), e agora em 2015 quero voltar com força total!
Estou organizando uma agenda pro blog, com ideias de posts e várias coisas legais. Em breve vou postar tudo pra vcs, algumas comprinhas que já estou fotografando, resenhas de uns produtos e etc. Por isso, fiquem ligadas!!
Em breve tem post novo..Fiquem com Deus!
Beijos



3 comentários:

  1. muito complicado ne manter
    beeem vinda novamente
    flor vem visitar meu cantinho com vários looks e novidades e agora com um canal do you tube que ta pra estrear e com sorteio ....
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Seja bem vinda a blogosfera novamente, tomara que consiga ter uma sequência de post agora. Realmente nossa vida de blogueira não é fácil, mas se fazemos porque gostamos dá certo no final.
    Boa quinta-feira!
    Fica com Deus!
    Beijo!

    http://nannacunha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Força total em 2015 haha
    Fica com a geeente
    www.iamcamilakellen.blogspot.com

    Vota em mim: http://fashiondaych.com.br/2719/perfil

    ResponderExcluir