10 de maio de 2010

Geisy Arruda lança grife de roupa

Aonde Geisy vai parar? Em um evento no Hotel Cambridge, Geisy Arruda lançou sua grife de roupa, Rosa Divino, com seis peças inspiradas no famoso e polêmico vestidinho curto da Uniban.
Desta vez, contudo, em vez de desfilar sobre xingamentos dos alunos nos corredores da faculdade, Geisy recebeu algo bem diferente: flashes, dezenas de fotográfos, luzes, câmeras, microfones e assédio de fãs.
"É incrivel tudo o que está acontecendo", disse ela, que apesar de ser a estrela da noite, trouxe para a passarela sua mãe, tias e primas, todas usando algum dos modelos da coleção. "A moda que eu quero lançar é esta, para a dona de casa, a mulher que trabalha, que dá duro, eu quero vestir a mulher brasileira." Será que teremos em breve um monte de "Geisys" andando pelas ruas?

Confiram algumas fotos.




Sinceramente, achei essa coleção meio brega, as cores estão divinas (isso porque eu sou apaixonada por rosa), mas os modelos ficaram breguinhas sim!
Como ela diz, "quero vestir a mulher brasileira", cruzes. Eu sei, antes que me critiquem, essa é a MINHA opnião. Acho que muitas donas de casa não irão querer se vestir assim, pois essas roupas são bem curtas e decotadas! Mas, questão de gosto não se discuta né?!
Percebam bem na segunda foto, a segunda da esquerda para a direita, creio que seja a mãe da Geisy, e esse vestido não ficou nada "bonitinho" nela ;s
E na terceira, o taradão do Frota querendo tirar uma casquinha, kkkkkk!
Quem aí vai querer vestidos à la Geisy?
beijos.
















Nenhum comentário:

Postar um comentário