9 de maio de 2010

Melissa Disco+Doc Dog

Oii gente !
Hoje vim mostrar pra vcs esse presentinho que eu ganhei da minha mami, desde qndo vi no site fiquei looouca pra comprar!
Na verdade eu queria muito ela pra ir ao show do chiclete com banana (bloco voa voa) que aconteceu na sexta 07/05. Mas, como esse ano era trio, então tive que ir de tênis mesmo :/

Essa é a 1ª melissa alta que eu tenho, as outras são sandalinhas, o único problema é que ela não é muuito confortável, quer dizer, não se vc for pra um show como esse onde o trio da várias voltas, e é um empurra-empurra.

Mas quanto ao show foi ótéémo, dancei horrores, pulei, gritei.. Fui com umas amigas e levamos uma bandeira escrito "Sou + chiclete" ,e nós ficamos bem na frente dele e ele leu o que estava escrito na bandeira *--*
Foi tudo muito bom, pena que eu não tirei muitas fotos, qndo pegar eu mostro pra vcs.

Agora vejam a minha queridinha *o*










Nenhum comentário:

Postar um comentário