17 de julho de 2011

Bijus Novas

Ganhei essas 2 bijus da minha mami.
Tô apaixonada pelo anel de laçinho! Amo laços ! *-*
E tbm amei esse brinco, pena que não tinha rosa :/
E como eu não tenho roupa vermelha, vou usar com um
a camiseta branca, pq achei ele muito colorido.



Anel mt fofo *---*

Tô preparando um post sobre um produto de caviar que eu usei no meu cabelo.

6 comentários:

  1. Muito lindas!
    Nossa, achei seu brinco mravilhoso!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Gente que lindas! Adoro laço tb e o brinco? show!
    Beijo
    Lili
    http://peruasemacao.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. que unhas lindas menina adoreeei
    http://fearlessstyleofgirls.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Liiiiiiiindo esse anel!!! E o esmalte tb!! Qual é?
    Beijos,
    Sarah
    http://umaoverdosedeesmalte.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AMIIGA, EU COMPREI UM BRINCO MAIS OU MENOS ESSE ESTILO RS, MAS O MEU É ROSA :) AIIN QUE ANEL LINDO *-* TO LOUCA POR UM ANEL DE LACINHO AINDA NÃO ENCONTREI.. BEIJINHOS :*

    ResponderExcluir
  6. Oi flor tem selinho pra você lá no Donna Bella. Passa lá para pegar beijos isa

    http://donna-e-bella.blogspot.com

    ResponderExcluir