17 de julho de 2011

Caviar nos cabelos !

Oi gente, voltei pra falar desse produto que estou usando e amando !
Não sei se eu ja falei aqui, mas a minha mãe é cabeleireira e eu trabalho no salão com ela tbm. Algumas semanas atrás, uma representante trouxe essa máscara de hidratação. Ela é da Vangard Brazil Cosmetics, da linha Caviar e Óleo de amarula. Custou R$70,00.
Tem a linha completa, mas a minha mãe preferiu testar esse primeiro. O próximo que ela vai comprar é o reparador que custa quase R$80,00. Acho que deve ser bom né, pelo preço !
Enfim.. essa máscara é ótima ! Vale cada centavo. O cheiro é uma coisa inexplicável, não consigo nem descrever. A textura é muito consistente, muito mesmo !
Resumindo: achei muito bom, deixa o cabelo bem macio e sedoso, e muito cheiroso é claro.


De cabeça para baixo pra vcs verem como é consistente !

Vou deixar umas fotos aqui do meu cabelo, eu pintei (clareei mais um pouco) e fiz uma chapinha.

Beijinhos ♥


Nenhum comentário:

Postar um comentário