22 de julho de 2011

Dica de Filme: Cartas para Julieta


Acabei de assistir no Telecine Touch. Gente amei esse filme, ele já é um pouco antigo mas eu tinha muita vontade de assistir, e toda vez que ele passava eu esquecia. Agora fui ligar a tv e ele tinha acabado de começar.. e ai? Aproveitei !!
É muito legal, a história é incrível. Eu recomendo

• Sinopse: Quando a aspirante à escritora de revistas Sophia Marcus e o aspirante a dono de restaurante Victor voam de Nova York para a Itália para um período de férias, o palco parece perfeito para o tão necessário romance que falta em seu relacionamento, especialmente por seu destino ser a cidade de Verona, sede da famosa história de amor Romeu e Julieta. Mas Victor está muito mais interessado em encontrar fornecedores para seu restaurante futuro do que no relacionamento com Sophia, que acaba descobrindo uma improvável fonte para extravasar seu romance: ela se junta a um grupo de voluntários que respondem as cartas que chegam a Verona, endereçadas para Julieta, procurando conselhos amorosos.

Amei o casal *-*

4 comentários:

  1. hooy!
    obrigada pela visitinhaa, estou seguindo aqui de volta..beijos!

    www.princessofdanw.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sigo sim fofa! Beijos...

    http://bubblegumburts.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Own .. parece mto bom!! Acabei de conhecer seu blog e Adorei seu cantinho! Já estou seguindo e ficaria feliz se me seguisse tbm! Bjos e otimo fds! ;D

    ResponderExcluir
  4. Gostei da sua dica, deu vontade ver!

    Amei seu cantinho e já estou seguindo. Tem vários sorteios no ar lá no blog, participa.. quem sabe você não ganha? E desculpe o spam viu!

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/mari-mauro-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/bafafa-da-gema-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/red-apple-sorteio.html

    http://tvfabulous.blogspot.com/2011/07/super-freaka-sorteio.html

    Bjs, Sté

    ResponderExcluir