30 de outubro de 2011

Novidade: Océane Femme


Olá amores. Tô super atrasado com os meus posts, tem tanta coisa que quero postar e não consigo tempo.
Por isso hoje resolvi adiantar!
Esses foram os produtos que chegaram pra mim na semana passada, eu nem estava esperando.. e quando vi minha tia me entregou o envelope. Fiquei super feliz! Quem não gosta de receber as novidades não é? rs
Então, vou postar as fotos dos produtos e falar um pouco sobre eles.



 Caneta Hidratante de Cutícula
Essa ainda está em fase de teste, pois nunca havia usado hidratante nas cutículas! Mas ja vi muitas meninas falando que é muito bom. O que eu percebi depois que comecei a usar, foi que as cutículas não ficam mais saindo, formando aqueles cantos que depois a gente acaba puxando e ferindo. 


 Caneta Removedora de Esmalte
Super prática! Porém, no teste que eu fiz estava usando esmalte preto, retirou bem, mas acho que fica melhor quando usar esmalte claro. Vai ajudar muito!
Vejam a foto:



Pra quem quiser entrar em contato com a Océane Femme para conhecer os produtos, basta clicar no banner na barra lateral do meu blog!



Nenhum comentário:

Postar um comentário