30 de outubro de 2011

Parabéns pra miiim! (atrasado)


Pra vocês verem como a pessoa esta louca, que não tem tempo nem de postar no dia do aniversário! kkkkk
Então meninas, ontem foi meu niver.. completei 18 aninhos \o/
Sabe que estava pensando, acho que todo mundo tem vontade de completar seus 18, ser maior de idade e ser independente. Mas além disso, agora é hora de ter responsabilidade, pois já respondemos por nossos atos.
Ontem foi muito legal, fui pra um Halloween com umas amigas. Foi uma coisa assim em cima da hora, que nem deu tempo de comprar minha fantasia, mas na hora eu improvisei e fui de ''Bruxinha sexy'' kkkkkkkkkk.
Vejam as fotos:
























6 comentários:

  1. Oie amiga^^
    Passando pra desejar feliz niver
    atrasadinho.. mas te desejo tudo
    de melhor!
    Muitas felicidades saúde e sucesso!

    Que lindo seu look adorei a meia calça:)
    Beijinhos

    http://jeicinha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. ooi amiga quanto tempo, saudades =/
    adorei as fotos, e parabéns atrasado, o que vale é a intenção rs te desejo tudo de bom que vc realize todos os seus objetivos e que deus continue te iluminando felicidades sempre, meu niver ta chegando tb *-* dia 06 ja estou ansiosa e pensando o que fazer num dia tão especial rs :) seu blog ta lindo :) beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. parabens atrasaaado, tava liinda de bruxinha. amei as fotos!

    Heey flor, da uma conferidinha no blog, eu acabei de atualizar! beijao, @Makefan7asy

    ResponderExcluir
  4. Feliz niver... atrasado, td de bom e mt responsabilidade, viu? Adorei a bruxinha...


    Acabo de inaugurar o Jeito Inédito, um blog com conteúdo muito visto por aí mas de uma maneira bem diferente. Pode visitar e seguir, é muito importante pra mim.... jeito-inedito.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. adoreeeeeeeei a festa, fiqei com medo desse palhaço :x haha

    beeijos !

    ResponderExcluir