8 de setembro de 2011

Ele não me pede em namoro

Dê um basta à enrolação: siga as dicas e faça seu relacionamento - ou a sua fila - andar!

1. Valorize a si mesma
Conheça seus pontos fortes e tenha sempre em mente o quanto é essencial. Os garotos respeitam mais uma menina que sabe o seu valor.

2. Dê tempo ao tempo
Os meninos funcionam em um ritmo diferente das meninas: eles costumam ser menos ansiosos. Então, vá com calma! Senão, mesmo que esteja a fim, ele pode se assustar e terminar tudo por puro medo.

3. Não ameace
Garotos odeiam pressão e sacam, sim, se você beija outro só para atingi-los. Não faça chantagens! Mas siga a sua vida: enquanto não tiver um compromisso, você é solteira!

4. Mostre que gosta dele
Saber que você é a fim dele pode ser justamente o que o garoto precisa para ter coragem de assumir o namoro. Mas cuidado para não se expor demais e invista na sutileza: mostre interesse pela vida dele e tente ficar por perto. Se mesmo assim ele não agir, hora de partir para a próxima!

5. Não acredite em desculpas
O garoto sumiu? Se tiver vontade, ligue e pergunte o que aconteceu. Mas lembre que corre o risco de ouvir uma mentira. Ele não vai dizer que não quer nada com você! Em vez disso, sumirá de novo. Aí o melhor é desencanar mesmo.



4 comentários:

  1. flor, vota no Pink Pimenta?
    http://petitechemise.blogspot.com/2011/09/votacoes-abertas.html

    ResponderExcluir
  2. Post bem criativo! (:
    Parabéns,seu blog tá lindo!

    Blog Reformado! >> http://estilodadolly.blogspot.com
    Tudo de Moda, Maquiagem e Tendência! Acompanhe e segue, ok?

    ResponderExcluir
  3. Pode deixar mostro sim *-* Onnnnnw *-* post mara amiga aqui cada dia mais cute e com conteudo *-* parabéns! ta bom espero a resposta.. beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. oi florzinha adorei seu bloguito,e já estou seguindo vc. dar uma passadinha lá no meu blog se vc gostar me segue também!
    bjos.http://brilhomenina.blogspot.com/

    ResponderExcluir